Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Fico feliz do Gastão ter lembrado do meu nome”, diz Gabriella Aguiar sobre ser vice de Evandro

Foto: Divulgação

A deputada estadual Gabriella Aguiar (PSD) confirmou que está “à disposição” para atuar como vice-prefeita do pré-candidato Evandro Leitão (PT). A ideia quem deu foi o deputado federal e presidente municipal do PSD, Luiz Gastão. 

“Fico feliz do Gastão ter lembrado do meu nome. Essa é uma decisão das presidências dos partidos e eu sou uma deputada de primeiro mandato, tenho trabalhado fortemente e fico feliz de ter o nome lembrado”, disse Gabriella, filha de Domingos Filho, presidente do partido no Ceará.

“E agora deixo as presidências estaduais dos partidos se decidirem em relação à vice do Evandro. Meu nome sempre estará a disposição”, finalizou. A declaração foi dada ao jornal O Povo. 

PSD entra na disputa

Após intensas declarações e especulações sobre o nome que poderá disputar a vice-prefeitura na chapa de Evandro, o PSD emergiu como concorrente para essa posição.

O partido está organizando um evento com seus pré-candidatos e com Evandro, algo que, nas palavras de Luiz Gastão, presidente do PSD em Fortaleza, serve para mostrar o grupo consolidando suas condições para disputar essa vaga.

Gastão, inclusive, revelou que já se reuniram com Guilherme Sampaio, presidente do PT Fortaleza, para articular essa possibilidade. 

A data do evento ainda não foi confirmada.

PSB

Enquanto isso, também se discute a possibilidade de Luísa Cela, ex-secretária da Cultura e filha da ex-governadora Izolda Cela, ocupar o cargo. Evandro, no entanto, tem adotado uma postura cautelosa em suas declarações, tentando evitar antecipações.

Recentemente, ele enfatizou que a decisão será tomada no momento apropriado, elogiando os nomes cogitados, incluindo Luísa e a vereadora Enfermeira Ana Paula, ambos do PSB.

“Estamos em plena discussão sobre a escolha do vice. Temos diversos nomes qualificados, todos com um histórico de serviço à população fortalezense. No entanto, vamos decidir no momento oportuno”, afirmou no início de junho

.

Mais notícias