Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Está na hora de parar com a manipulação”, diz RC ao criticar Elmano e defender Sarto

Roberto-Cláudio
Foto: Divulgação

Após a morte de funcionário do Instituto José Frota (IJF) dentro do hospital, o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), recorreu às redes sociais para criticar a falta de segurança na capital do Estado e para atacar o governador Elmano de Freitas (PT).

“Está na hora do Governo do Estado parar com as narrativas manipuladas, ufanistas e auto defensivas sobre o cenário da violência no Ceará. Ou ainda, o que é pior, querer terceirizar as responsabilidades. É preciso coragem e disposição para enfrentar o problema”, disse, em defesa ao prefeito Sarto, que responsabilizou Elmano e foi atacado de volta pelo petista. 

“Os absurdos e trágicos acontecimentos em municípios da Região Metropolitana, neste final de semana e hoje, numa escola pública em Fortaleza e dentro do maior Hospital de Emergência de todo o Estado do Ceará, o IJF, são a demonstração do abandono e da incompetência do Governo do Estado na prevenção e enfrentamento à violência crescente no Ceará”, provocou.

“O distanciamento do problema, a apatia e o conformismo do Governo do Estado tem propiciado uma escalada assustadora do poder das facções em nosso Estado. A cada dia, ultrapassam mais os limites, perdem o medo e vão cometendo atrocidades maiores! É preciso dar uma basta com vontade verdadeira, com autoridade, contundência e sensibilidade ao sofrimento da nossa gente”, destacou em suas redes sociais.

Elmano rebate ataques de Sarto sobre assassinato no IJF: “Postura irresponsável e oportunista”

Mais notícias