Empresa cearense prestadora de serviços para condomínios recebe selo ISO 9001

Foto: Divulgação

A Metas Condomínios e Serviços, empresa cearense prestadora de serviços para condomínios, recebeu a certificação internacional de qualidade ISO 9001, tanto para o serviço oferecido de terceirização de mão de obra quanto para o serviço de administração de condomínios. Com o selo, a empresa se tornou a primeira do Ceará a se certificar na categoria de administradora de condomínios.

A ISO 9001 é concedida pela International Organization for Standardization (ISO) e reconhece os altos padrões de qualidade, eficiência e excelência de gestão nos processos implementados pela empresa.

A certificação foi anunciada durante o XI Encontro de Síndicos que aconteceu ontem, 29 de novembro, em celebração ao Dia Nacional do Síndico e ao aniversário de 20 anos da prestadora de serviços. O evento reuniu cerca de 200 gestores de condomínios de Fortaleza e Região Metropolitana.

Reconhecimento

O reconhecimento foi concedido após a empresa passar por criteriosa auditoria e avaliação pela certificadora. “A ISO 9001 representa um compromisso com a melhoria contínua, a padronização de procedimentos e a busca incessante pela excelência operacional. O esforço conjunto de todos os colaboradores contribuiu para que o resultado fosse o melhor possível, consolidando a Metas como referência no setor de administração condominial e serviços”, afirma Oscar Lima, diretor da Metas.

A empresa, hoje, tem 215 clientes parceiros e emprega mais de 1.150 colaboradores. Atua em Fortaleza, cidades da Região Metropolitana, além de cidades litorâneas como Trairi e São Gonçalo do Amarante. Possui sede na região do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte, onde emprega mais de 100 pessoas. O seu escopo de atuação abrange desde condomínios residenciais e comerciais, a condomínios de praia, empresas e associações, atendendo mais de 15 mil condomínios.

Mais notícias