Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Empresa cearense inicia expansão da rede e busca novos pilotos de drone

Piloto de drone. Foto: Willfly

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A cearense WillFly, startup que oferece uma plataforma de transmissão visual por drone para webconferências, expandiu sua rede e abriu novas vagas para pilotos de drone no Brasil.

Os pilotos selecionados passam a fazer parte da rede de representantes WillFly e recebem demandas de clientes que buscam profissionais experientes para voar. Não há limite de vagas. As candidaturas podem ser enviadas por meio do link https://willfly.com.br/seja-piloto-willfly/.

“Atualmente, são mais de 2.000 pilotos mapeados em comunidades online que estão passando por processo de homologação e regularização na medida em que os voos se expandem por novas regiões”, destaca Donizete Vicente Jr., líder de operação da WillFly.

A WillFly oferece para seus pilotos a cobertura Reta, seguro que cobre custos em caso de danos a terceiros durante os voos. Além disso, apenas pilotos WillFly têm acesso ao app que permite convidar clientes para assistir aos voos live e ouvir instruções por voz.

Após cada voo, é permitido ao piloto subir os vídeos direto do celular e disponibilizar links para download em poucos minutos, garantindo mais velocidade e praticidade para a rotina do piloto.

Sobre a WillFly
A WillFly é uma startup que oferece uma plataforma de transmissão visual por drone para webconferências. A plataforma de meeting permite que pessoas se reúnam numa webconferência e vejam voos ao vivo ou voos que foram gravados em locais sem cobertura de rede.

A cada voo, é possível mensurar previamente os resultados por meio de comentários, relatórios em PDF compartilháveis e, dessa forma, otimizar cada vez mais a empresa, seus processos, sua comunicação e suas operações, tudo em tempo hábil.

 

Mais notícias