Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em parceria com Biosphere, Mota Machado traz novo segmento de imóvel

Rafaela Machado e Marcus Araújo. Foto: Divulgação

A Construtora Mota Machado firmou uma parceria com a marca Biosphere by C. Reymond para a construção de um projeto inovador no mercado imobiliário do Brasil.

Para o curador da marca, Marcus Araújo, a nova geração valoriza mais o ambiente domiciliar devido à experiência do isolamento social durante pandemia da COVID-19.

“Quando analisamos os dados dos compradores brasileiros de imóveis, notamos que a média é de 43 anos de idade. Diante disso, essa nova geração valoriza mais o ambeinte familiar devido ao tempo que ficaram trabalhando em home office devido ao coronavírus”, afirma.

Ele ressalta o impacto do novo segmento para o mercado. “A ideia é oferecer a essa geração, a possibilidade de morar com um ambiente que respeita a cidade, respeita o meio ambiente e respeita os vizinhos”, diz.

Segundo Marcus, a Mota Machado é uma construtora que conseguiu crescer ao longo de muitas transformações geracionais. “Temos juntos uma união de propósitos, porque ela atende todas as perspectivas da nova geração compradora de imóveis”.

Mais notícias