
A Construtora Mota Machado firmou uma parceria com a marca Biosphere by C. Reymond para a construção de um projeto inovador no mercado imobiliário do Brasil.
Para o curador da marca, Marcus Araújo, a nova geração valoriza mais o ambiente domiciliar devido à experiência do isolamento social durante pandemia da COVID-19.
“Quando analisamos os dados dos compradores brasileiros de imóveis, notamos que a média é de 43 anos de idade. Diante disso, essa nova geração valoriza mais o ambeinte familiar devido ao tempo que ficaram trabalhando em home office devido ao coronavírus”, afirma.
Ele ressalta o impacto do novo segmento para o mercado. “A ideia é oferecer a essa geração, a possibilidade de morar com um ambiente que respeita a cidade, respeita o meio ambiente e respeita os vizinhos”, diz.
Segundo Marcus, a Mota Machado é uma construtora que conseguiu crescer ao longo de muitas transformações geracionais. “Temos juntos uma união de propósitos, porque ela atende todas as perspectivas da nova geração compradora de imóveis”.