
Durante assinatura de acordo para a viabilização do Corredor de Hidrogênio Verde no Pecém, entre o Ceará e os Países Baixos, o governador Elmano de Freitas (PT) elogiou o senador Cid Gomes (PDT), apontando, inclusive, que foi em sua gestão que se iniciou a produção de energia eólica.
“Queria saudar, de maneira muito especial, nosso senador Cid Ferreira Gomes: ele que hoje preside a subcomissão do Senado Federal do Brasil sobre hidrogênio verde”, enfatizou o governador.
“Foi com esse senador que, quando governador aqui no Estado, se iniciou a produção de energia eólica, graças à visão desse grande governador”, destacou o petista para o primeiro-ministro da Holanda, Mark Rutte.
No momento em que faz citação ao seu nome, Elmano se aproxima do PDT, partido que segue rompido com os petistas desde o ano passado, quando optaram pelo nome do ex-prefeito Roberto Cláudio, e não pelo de Izolda Cela, que já atuava no cargo de governadora. Camilo Santana, liderando os petistas, lançou o nome de Elmano, garantindo a vitória logo no primeiro turno.
Valim celebra assinatura do Corredor de Hidrogênio Verde no Pecém