Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eletromidia comemora consolidação de grandes projetos do primeiro semestre no Ceará

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Com balanço positivo, a líder nacional no mercado out of home compartilha ainda o que há de novidade para o segundo semestre.

Maior veículo Out of Home do Brasil, a Eletromidia avança no Ceará em um movimento de expansão e interiorização. A líder nacional de OOH em ambientes de consumo, como mobiliário urbano, transporte e aeroportos, celebra neste primeiro semestre de 2022 a conclusão de importantes projetos.

Dentre eles, a chegada à cidade de Sobral, uma das mais desenvolvidas do Estado, a 235 quilômetros de Fortaleza. Os primeiros equipamentos foram ativados em março e, hoje, já são 20 telas funcionando em 11 dos principais prédios comerciais e residenciais da cidade.

Para o segundo semestre de 2022, a Eletromidia Ceará chegará à cidade de Juazeiro do Norte, trazendo uma revolução em comunicação corporativa e residencial, agora na “Metrópole do Cariri”.

Com mais de 270 mil habitantes, Juazeiro é a terceira maior cidade cearense, e traz consigo um importante fluxo de desenvolvimento, de crescimento imobiliário e comercial, e de oportunidades para consumidores e anunciantes.

Maior digitalização de shopping do Norte e Nordeste

Mas as conquistas da Eletromidia nesse semestre vão além da interiorização. A gigante de OOH também comemora a conclusão do projeto que trouxe ao Iguatemi Bosque o título de shopping com maior circuito de mídias digitais do Norte e Nordeste.

O Iguatemi Bosque, um dos centros comerciais mais tradicionais e queridos da capital cearense, iniciou em 2022 o maior projeto de digitalização de shopping no Norte e Nordeste.

Nesse case de sucesso, a Eletromidia foi responsável pela cobertura indoor do projeto, contemplando mais de 73m² em LED de alta definição em formatos diferenciados, como super banners, painéis, totens e telas nas principais áreas de circulação do shopping.

Os ativos estão posicionados em locais estratégicos de acesso aos restaurantes, lojas, ambientes de entretenimento, nas praças de alimentação, além dos elevadores e estacionamentos, com espaços de mídia que serão comercializados e também utilizados para a comunicação e ações do shopping.

“A Eletromidia proporciona uma experiência exclusiva dos anunciantes para os consumidores. O cliente pode desfrutar da sua imersão de compras e lazer num shopping sem abrir mão de estar conectado, informado e integrado com oportunidades de consumo”, ressalta o diretor comercial da Eletromidia
Ceará, Daniel Joca.

O diretor também comemora as novidades e projetos para 2022. “Estamos empenhados em ampliar nosso alcance pelo Ceará, alinhando sempre a qualidade das nossas telas e instalações com o alto nível de exigência”, conclui.

Mais notícias