Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CW se manifesta após fala do secretário da SSPDS: “Perdeu a capacidade de se indignar”

Foto: Divulgação

O pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, reagiu, em suas redes sociais, às declarações do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, Samuel Elânio, que descreveu o número de assassinatos no estado como “razoável”.

Elânio, em coletiva, disse: “Se hoje temos um homicídio e amanhã temos dois, isso representa um aumento de 100%. Mas quando consideramos o período total, um período significativamente mais longo que este, ainda estamos dentro de uma margem razoável”

CW, inconformado, sugeriu uma falta de empatia na fala do cearense. “O Secretário acha razoável pessoas arrancando a cabeça, extraindo o coração das vítimas, policiais sendo caçados e mortos”, apontou.

“Definitivamente ninguém na cúpula do Governo se coloca na pele das famílias que perderam seus entes queridos. O Governo perdeu a capacidade de se indignar…”, seguiu o líder da oposição em suas redes.

Apesar de atacar o governo hoje, quinta-feira, 23, no último mês, após ataque e assassinato brutal no Instituto José Frota (IJF), na Capital, CW também se manifestou, disparando que “enquanto o Prefeito coloca a culpa no Governador, e o Governador no Prefeito, a insegurança tomou conta de Fortaleza…”.

“Ei! Não aceite essa conversa que a Prefeitura não tem responsabilidade com a segurança pública, tem sim”, discorreu, na ocasião, atacando Sarto em relação a segurança.

CW provoca Sarto em relação ao ataque no IJF: “Prefeitura tem responsabilidade com a segurança pública, sim”

Mais notícias