Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CW critica Sarto e diz que ele dividiu a cidade: “São duas realidades em Fortaleza”

Foto: Divulgação

Na última reunião com membros e lideranças do União Brasil, o Capitão Wagner, pré-candidato à prefeitura de Fortaleza, reiterou suas críticas à administração atual do prefeito Sarto (PDT).

Ele enfatizou que a melhoria da cidade requer a eleição de alguém comprometido em unificar, não em dividir.

“Atualmente, percebemos uma divisão em Fortaleza: uma realidade deste lado da avenida 13 de maio e outra do outro lado. Meu objetivo é liderar uma cidade unificada, uma única Fortaleza”, ressaltou.

Relembrando a disputa eleitoral de 2020, Wagner destacou que, na ocasião, enfrentaram um candidato “pouco conhecido” pelo público em geral. Apesar da estreita derrota, observa-se agora uma fragmentação desse bloco que outrora se uniu contra sua candidatura, sinalizando um desalinhamento entre pedetistas e petistas, como evidenciado pelo rompimento entre as duas siglas em 2022.

Nesse contexto, aliados de Ciro Gomes optaram por apoiar o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, em vez de Izolda Cela (PSB) para a disputa pelo governo estadual. O Partido dos Trabalhadores logo rompeu com a legenda dos Ferreira Gomes e lançou Elmano de Freitas, que venceu no primeiro turno. 

“Sarto, revogue a Taxa do Lixo e, Evandro, reduza o ICMS”, provoca CW após “bate-boca”

CW analisa empréstimos de Sarto e Elmano: “Essa situação não pode mais perdurar”

CW critica Sarto pelos problemas decorrentes das últimas chuvas: “Uma má administração”

CW critica gestão de Sarto em relação ao desempenho hoteleiro: “Potencial pouco explorado”

Mais notícias