Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

CW critica gestão de Sarto em relação ao desempenho hoteleiro: “Potencial pouco explorado”

Foto: Divulgação

Capitão Wagner, pré-candidato à prefeitura de Fortaleza pelo UB, voltou a criticar a gestão do atual prefeito Sarto (PDT), que agora se destaca com o pior desempenho hoteleiro entre 10 capitais analisadas.

Essa constatação veio à tona por meio da 18ª edição do Panorama da Hotelaria Brasileira, divulgada na última semana de maio, após a análise de 214 hotéis.

“Fortaleza é uma cidade muito atrativa, porém, seu potencial turístico ainda é pouco explorado”, destacou o Capitão Wagner. No mesmo post, ele lamentou que agora a cidade enfrenta o pior desempenho hoteleiro do país, conforme aponta o estudo, e ofereceu alternativas.

O relatório atribui esse resultado ao aumento das tarifas aéreas, que impacta diretamente o turismo local. “Entre as cidades avaliadas, Fortaleza registrou a pior performance, principalmente devido às tarifas praticadas pelos hotéis, que não conseguem atrair um incremento mais expressivo devido aos preços das passagens aéreas, que fazem parte dos pacotes de viagem em conjunto com a hospedagem”, detalhou a pesquisa.

Apesar de não destacar o nome do pedetista, o cearense provocou sua administração. No caso, CW enfatizou a necessidade de atrair novos voos para a cidade, investir em diversos segmentos do turismo como negócios, esportes e cultura, além de priorizar a segurança pública, entre outras ações para impulsionar o setor e melhorar o desempenho hoteleiro da Capital.

Vídeo: CW ironiza ataques de Sarto e expõe criticas de eleitores no perfil do pedetista: “Pegou ar”

CW critica Sarto pelos problemas decorrentes das últimas chuvas: “Uma má administração”

Mais notícias