CMM Incorporações apresenta mercado imobiliário seus empreendimentos localizados em Fortaleza e no Eusébio

Foto: Divulgação

A CMM Incorporações, braço no mercado imobiliário da construtora cearense CMM Engenharia, apresentou aos  empresários do setor os investimentos e empreendimentos da CMM Incorporações, como o Alegrare, localizado na região do Cambeba.

Um condomínio com 79 apartamentos, torre única, econômico plus, localizado a 150m da Avenida Washington Soares.

Também foi apresentado aos convidados a casa modelo do Vila Solis, um condomínio com 24 casas duplex de alto padrão, localizadas no Eusébio. As residências possuem quatro suítes, área privativa e lotes que variam de 200 a 409m2.

Além disso, o encontro também mostrou o Enjoy, que será localizado na Avenida Frei Cirilo, no bairro Messejana. Serão 140 apartamentos, com opções de 2 ou 3 quartos e está previsto para ser lançado em abril de 2024.

Os três empreendimentos da CMM Incorporações totalizam um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em 108 milhões de reais direcionados para o trade imobiliário de Fortaleza e do Eusébio.

“Um ponto muito importante a ser colocado é que a Caixa Econômica Federal, nosso grande parceiro, está conosco desde o início desses projetos. O FGTS também poderá ser utilizado para adquirir os imóveis. Essa é uma parceria muito importante e significativa para nós”, explica o gerente de Incorporações da CMM, Pedro Saboia.

Sobre a CMM Incorporações

Em todos estes anos, os produtos e serviços da CMM Engenharia vêm conquistando a credibilidade do mercado por meio das mais diversas obras nos segmentos industrial, comercial e residencial. A construtora cearense, com atuação nacional, já entregou mais de um milhão de metros quadrados de obras construídas nos seus 25 anos de atuação. E para investir no mercado imobiliário, a CMM Engenharia iniciou sua atuação na incorporação imobiliária, com a criação da CMM Incorporações.

Saiba mais acessando o site www.cmmincorporacoes.com.br ou as redes sociais @cmmincorporacoes e o www.facebook.com/cmmincorporacoes . Contato: (85) 3266-1111 ou contato@cmmincorporacoes.com.br.

Mais notícias