Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Cid fala de sucessão em Sobral e garante que Ivo irá trabalhar com humildade

Foto: Divulgação

O senador Cid Gomes (PSB) afirmou que o cenário político em Sobral, onde seu irmão, o prefeito Ivo Gomes (PSB), está à frente da administração, será conduzido com base no diálogo e na “humildade” no processo de sucessão.

“Ivo está em seu segundo mandato e não pode mais se candidatar. Sob sua liderança, a administração em Sobral alcançou uma extraordinária avaliação, com uma aprovação que ultrapassa os 80%”, destacou.

“No entanto, é importante ressaltar que a aprovação não garante automaticamente o voto para seu candidato. Ele vai liderar o processo com humildade, dialogando e ouvindo as bases e os partidos aliados para chegarmos a um entendimento”, acrescentou o político cearense. Ele fez esses comentários ao jornal O Povo durante o lançamento do programa Pé-De-Meia.

Anteriormente, Cid havia mencionado o nome da ex-governadora Izolda Cela (PSB) como uma possível candidata à prefeitura do município. Questionado sobre isso, o senador sugeriu que o “céu é o limite” para a cearense.

“A pessoa para estar filiada e se candidatar tem que ter domicílio eleitoral e filiação. Filiação ela tem e domicílio ela pode manter ou mudar. A Izolda é um grande quadro da política cearense”, explicou Cid.

No entanto, Izolda também esclareceu que sua filiação não foi feita com foco eleitoral. Em uma entrevista exclusiva ao Focus.Jor, ela declarou: “Não há nenhuma conversa em relação a nenhuma candidatura”.

Mais notícias