Chateau Julie Lounge Boat eleva experiência turística com novo destino em Camocim

Foto: Divulgação

Com o objetivo de enriquecer as experiências dos visitantes e atrair um público diversificado, o Chateau Julie Lounge Boat estará disponível para passeios a partir do dia 17 de fevereiro, no píer de Camocim, oferecendo passeios e experiências gastronômicas enquanto navega pelas águas serenas do Rio Coreaú, uma paisagem encantadora para os amantes do turismo de qualidade.

Os destaques dessa jornada são o novo menu, os formatos dos passeios e atendimento personalizado oferecido por uma equipe dedicada, pronta para proporcionar momentos memoráveis ao povo de Camocim. Além disso, a bordo, os visitantes terão acesso a uma gastronomia de alta qualidade, combinada a uma seleção refinada de vinhos e drinks diversificados. O pôr do sol, admirado do convés do barco, promete ser um espetáculo à parte.

Com uma proposta que agrada a casais, famílias, grupos de amigos, empresas e celebrantes em geral, o Chateau Julie Lounge Boat se destaca como uma opção de entretenimento e lazer para todos os públicos. Para atender às necessidades e preferências dos visitantes, serão disponibilizados passeios matinais e ao pôr do sol pelo Rio Coreaú, com preços acessíveis de R$100, incluindo 3 cervejas ou 2 drinks à escolha. Para aqueles que desejam desfrutar de uma experiência gastronômica completa, serão oferecidos o rodízio de sushi e o pacote Open Bar, cada um custando R$150.

Além disso, durante a semana, das quartas-feiras aos domingos, o restaurante e bar permanece aberto das 17h à meia-noite, proporcionando um ambiente acolhedor para desfrutar de uma refeição deliciosa ou de um animado happy hour. Na agenda do lounge boat ainda estão previstas festas às sextas e sábados, quando o lounge do barco será transformado em uma balada, de acordo com a demanda, proporcionando momentos de diversão e entretenimento aos participantes.

Mais notícias