Centro Fashion Fortaleza apoia Projeto de Inclusão Acadamvi para profissionais com Deficiência Visual

Foto: Divulgação

O Centro Fashion Fortaleza firmou uma parceria com o projeto ACAMDEVI (Associação Cearense de Apoio aos Massoterapeutas Deficientes Visuais), visando promover a inclusão, cidadania e bem-estar de pessoas com deficiência visual no mercado de trabalho.

Desde 2014, o projeto ACAMDEVI tem se destacado por sua contribuição significativa na formação e inserção de profissionais com deficiência visual na área da massoterapia. Este ano, no espaço cedido pelo Centro Fashion Fortaleza, o projeto beneficia 40 massoterapeutas com deficiência visual, proporcionando-lhes uma oportunidade única de exercerem sua profissão.

“Esta iniciativa não só facilita a inserção desses talentosos profissionais no mercado de trabalho, mas também serve como um exemplo de vida e superação, contribuindo significativamente para a quebra de paradigmas sociais. Ao promover o bem-estar através da massoterapia, o ACAMDEVI e o Centro Fashion Fortaleza estão não apenas capacitando indivíduos, mas também impulsionando a sociedade para um futuro mais inclusivo e acolhedor”, afirma Marcos Venício, gerente de marketing do Centro Fashion.

Mais notícias