Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Centro Fashion anuncia lançamento do Marketplace e quer colocar 30 mil produtos na plataforma

Centro Fashion
Centro Fashion. Foto: Divulgação

O Centro Fashion promove o lançamento do marketplace. O evento vai ocorrer na próxima quinta-feira, 1º de junho, às 17h, no Centro de Eventos do Ceará (durante o DFB Festival 2023).

Para André Pontes, diretor do Centro Fashion, o objetivo da criação do marketplace do Centro Fashion é fortalecer um novo canal de vendas. “Os meios online têm sido muito utilizados pelos consumidores atuais. Todos os números do e-commerce mundial estão em crescimento e nós entendemos que este é um momento de oportunidades para nossos parceiros lojistas”, disse.

Para o lançamento, mais de 1.000 produtos estarão à disposição dos clientes, com mix variado de moda. A meta de 2023 é a ativação de mais de 30 mil produtos acessíveis. Para os primeiros três anos, o objetivo pré-definido é escalar todos os números e aumentar a variedade de oferta.

“Faremos a gestão logística com tecnologia e processos adequados garantindo agilidade e fretes justos para o cliente final. Nossa visão de futuro também inclui a expansão geográfica com centros de distribuição em locais estratégicos que irão impulsionar nossas entregas em todo o território nacional. Contamos com uma estrutura de tecnologia com o que há de mais avançado no mercado”, destaca Pontes.

“Destacamos que existirão sólidos investimentos em divulgação e impulsionamento dos nossos parceiros, visando estratégias que geram resultados e alta performance de todas as lojas presentes na plataforma. Para isso, contamos com um time multidisciplinar, diverso e preparado para implementar as melhores práticas de mercado, com o objetivo de alcançarmos destaque dentre os principais players do e-commerce brasileiro”, finaliza André Vajas, superintendente do Centro Fashion.

Mais notícias