Cearense HubLocal desenvolve soluções tecnológicas e mira na atração de clientes para MEI

Foto: Divulgação

A empresa cearense Hublocal desenvolveu soluções tecnológicas que permite ao Micro Empreendedor Individual (MEI), atrair clientes com potencial parar visitar local de venda.

Com maior atuação em São Paulo, a startup utiliza tecnologias avançadas que integram e gerenciam dados de forma otimizada e simultânea nos principais sites de buscas e mapas online, como Google Maps, Facebook Maps, Apple Maps, entre outros.

De acordo com o CEO da HubLocal, Felipe Caezar, a empresa visa fornecer um suporte para fomentar o capital das empresas, aumento a reputação on-line, com o alto fluxo de clientes e consumidores. “Nossa ferramenta conecta a empresa com os principais mapas da internet, sendo encontrado pelo produto, serviço e segmento”, explica.

Ainda segundo Felipe, o objetivo é impactar o cliente no momento da busca pelo local. “Durante a pesquisa do cliente na internet, nós fazemos o melhor posicionamentos daquela empresa, fazendo com o consumidor tenha interesse de visitar o local. Se o negócio não é encontrado, o empreendedor perde clientes todos os dias. Queremos democratizar o segmento, para que o MEI tem oportunidades de crescimento com a nossa plataforma”, diz o CEO

Dentre seus cases de sucesso, está o restaurante Carneiro do Ordones Jovita, que por meio da presença nos mapas da internet, em apenas um ano com a HubLocal, aumentou e, 182% o número de ligações, 150% o direcionamento de clientes e 150% o número de pesquisas no Google.

Para a a Head de Operações da HubLocal, Nágila Oliveira, a atualização constante de informações como número, endereço e telefone são padrões primordiais de gerenciamento na nossa plataforma. “Essas atualizações garantem grande parte do sucesso do posicionamento da empresa nas primeiras posições Além disso, o gerenciamento das avaliações e postagens, com a integração de inteligência artificial, formulam respostas personalizadas e que trazem pessoalidade com os usuários”, conta a Head de Operações da HubLocal, Nágila Oliveira.

Mais notícias