Ceará na lista de imóveis confiscados do tráfico de drogas

Imagem do painel georreferenciado da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O ministro da Segurança Pública e da Justiça, Sérgio Moro, anunciou que 612 bens imóveis confiscados do tráfico de drogas irão à leilão. No comunicado realizado em sua página do Twitter na data de ontem,1, Moro destacou que a Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SCGPU) autorizou a venda imediata dos imóveis.

De acordo com a a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, o estado do Ceará consta na lista do leilão com cinco imóveis. No geral, serão leiloados apartamentos, sítios, terrenos, prédio, lotes, chácaras, fazendas, galpões e muitos outros itens.

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas disponibiliza em seu site, o painel de georreferenciado com a localização exata dos bens que serão levados a hasta pública em breve (Aqui). No Ceará, os bens estão localizados nos municípios de Fortaleza (03), Aquiraz (01) e Maranguape (01).

A data do leilão ainda não foi divulgado pela pasta responsável, mas deverá acontecer em breve, segundo declarações do próprio Moro

Mais notícias