Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ceará lança sua nova marca do turismo em uma das maiores feiras da América Latina do setor

Foto: Divulgação

A participação do Ceará na 11ª edição da World Travel Market Latin America (WTM-LA), em São Paulo, marca uma nova era para o turismo estadual. No evento, que iniciou nesta segunda (15) e segue até a quarta-feira (17), no Expo Center Norte, o Estado lança sua mais nova marca promocional: “Ceará Fascinante”.

Com o slogan “O Ceará não se explica. Se sente”, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), apresenta aos principais players da América Latina seu novo posicionamento, que engloba alguns dos principais atrativos do estado.

“Podemos resumir o Ceará com diversos adjetivos, mas fascinante é, com certeza, um dos melhores. E o objetivo é esse, deixar todos os turistas fascinados pelo nosso destino para que possam desfrutar de um descanso inesquecível, seja em nossa região serrana, no sertão ou litoral”, explica a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque.

Ainda de acordo com a titular da Setur, o fato da WTM-LA ser considerada uma das maiores feiras de Turismo da América Latina motivou a decisão de lançamento da nova marca no evento. “O trade turístico está todo presente no evento, além de empresas do segmento, autoridades e empresários em buscas de conhecer as potencialidades para investimentos. Portanto, nada mais significativo que lançar na feira a nova cara do estado para o segmento”, pontua.

Mais notícias