Camilo sobre Luizianne para 2024: “Ela tem todo o direito de se colocar como pretensa candidata”

Foto: Reprodução

O ex-governador do Ceará e ministro da Educação, Camilo Santana (PT), disse que a ex-prefeita de Fortaleza e deputada federal Luizianne Lins (PT) “tem todo o direito de se colocar como pretensa candidata novamente à Prefeitura de Fortaleza”. A declaração foi dada ao jornal Diário do Nordeste. “Ela é uma grande parlamentar e já foi prefeita da capital cearense”, continuou.

“É claro que nós temos também (pré)candidatos de outros partidos. Sempre digo que o projeto não é de um partido só, é de um conjunto de partidos”, explicou o cearense.

Luizianne, por outro lado, segue decidida. Em suas palavras, a sua intenção de se candidatar como prefeita para a capital cearense em 2024 vem de uma missão que o presidente Lula (PT) pediu.

“O Lula queria que eu fosse candidata. Lula tinha saído da prisão injusta e, então, fui a pedido dele para realizar essa missão. Isso ele me pediu em 2020. Agora, Elmano e Lula eleitos, é muito natural que eu, com a experiência, tenha meu nome na mesa”, destacou. “A população não quer mais coisa nova, eles querem experiência, e isso eu tenho”, disparou.

“O Lula queria que eu fosse candidata”, relata Luizianne sobre diálogo que teve com o presidente em 2020

Mais notícias