Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camilo orienta parlamentares sobre estruturação das novas universidades federais e retomada de obras

Foto: Divulgação

O ministro da Educação, Camilo Santana (PT), apontou que a sua presença no Congresso Nacional sinaliza a “disposição do MEC de dialogar, com toda a sociedade brasileira, em busca de solução para o desafio de melhorar a educação e a vida dos nossos jovens”.

“Hoje pela manhã, acompanhado pela minha equipe de secretários, me reuni com parlamentares de diferentes estados e partidos políticos, em agendas orientadas a temas como a valorização de servidores públicos, estruturação das novas universidades federais e retomada de obras”, disse.

“Numa sequência de reuniões, conversei com as deputadas federais Erika Kokay (PT/DF), Maria do Rosário (PT/RS), Renata Abreu (Podemos/SP), e os deputados Luiz Gastão Bitencourt (PSD/CE), Damião Feliciano (União/PB) e Gilson Daniel (Podemos/ES)”, desenvolveu o petista.

Além deles, também recebeu representes da bancada do estado de Goiás da Câmara Federal: as deputadas Flávia Morais (PDT/GO), Delegada Adriana Accorsi (PT/GO), Silvye Alves (União Brasil/GO) e os deputados Rubens Otoni (PT/GO), Ismael Alexandrino (PSD/GO), Glaustin da Fokus (PSC/GO), professor Alcides (PP/GO) e Adriano do Baldy (Progressistas/GO).

Mais notícias