Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camilo destaca democracia interna do PT e defende apresentação de Evandro para Fortaleza

Foto: Divulgação/Instagram

Durante a entrega da Medalha da Abolição de 2024, Camilo Santana (PT) viu sua liderança política ser reconhecida. O evento ocorreu na última sexta-feira, dia 3, no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

Em seu discurso, o ex-governador fez questão de expressar sua gratidão ao povo cearense, reconhecendo a generosidade e as oportunidades que marcaram sua trajetória. Além disso, reforçou sua convicção quanto à importância da educação para o avanço do país, destacando a honra de contribuir nesse setor.

No mesmo discurso, o petista aproveitou para falar do futuro político do Partido dos Trabalhadores no Ceará. Na ocasião, mencionou a pré-candidatura de Evandro Leitão à Prefeitura de Fortaleza e elogiou o processo interno da legenda.

Para ele, “o PT se destaca como um dos raros partidos a promover a democracia interna, com decisões nas mãos dos próprios filiados”. “Todos os cinco pré-candidatos são figuras de destaque. Eles participaram ativamente do processo democrático do partido, e agora saímos unidos”, apontou.

“É hora de angariar novos aliados e apresentar o nome do deputado Evandro como pré-candidato do partido”, enfatizou. Essa foi a primeira vez que Camilo se manifestou sobre o nome do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e sobre o futuro do PT após votação interna do último dia 21 de abril.

Mais notícias