Camilo defende Izolda após críticas de RC: “Minha solidariedade à querida governadora”

Camilo Santana e Izolda Cela. Foto: Divulgação/Facebook

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O ex-governador Camilo Santana (PT) também se manifestou em relação aos ataques feitos pelo ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT), que disse que o Governo de Izolda Cela (Sem Partido) estaria trabalhando para pressionar prefeitos a apoiarem a campanha de Elmano (PT).

“Minha solidariedade à querida governadora Izolda Cela, atacada de forma injusta e oportunista. É preciso mais respeito na política”, escreveu Camilo em sua conta no Twitter. 

“A governadora não tem que se justificar para mim, tampouco me atacar. Ela, juntamente com os seus candidatos, Elmano e Camilo, têm que se defender mesmo é perante a Justiça e se explicar, de fato, ao povo do Ceará”, disse RC em sua conta no Twitter.

“Cabe-me o dever de afirmar que não são verdadeiras”, disse Izolda mais cedo. “E são também covardes e irresponsáveis, na medida em que desvirtuam os fatos e expõem a imagem do nosso Estado e de quem trabalha sério para seu desenvolvimento”, escreveu na tarde de hoje, 7 de setembro. “Lamento muito tudo isso!”, finalizou.

 

 

Mais notícias