A Caixa anunciou a segunda etapa do Programa de Desligamento de Empregados, chamado de demissão voluntária. A medida prevê a adesão máxima de 2.964 funcionários. Segundo comunicado interno, o período de adesão ao PDV começa no dia 23 de fevereiro e vai até 5 de março.
Em nota, a Caixa afirmou que o objetivo do programa é “ajustar a estrutura ao cenário competitivo e econômico atual, buscando mais eficiência do banco”. Se o número máximo de desligamentos for atingido, conforme a instituição, a economia anual será de aproximadamente R$ 500 milhões a partir de dezembro deste ano.

Ibovespa entra em ‘bull market’ e tem maior fechamento desde 4 de novembro
O Ibovespa computou fortes ganhos na sessão desta sexta-feira, 9, a sexta seguida de elevação e a que marcou a entrada do índice em território