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Cagece passa a atender somente por canais virtuais e central telefônica

Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) passa a realizar seus atendimentos exclusivamente pelos canais virtuais e pela Central de Atendimento telefônica. A ação faz parte das medidas preventivas ao novo coronavírus e deve perdurar até o próximo dia 29 de março.

A companhia irá garantir a prestação do serviço, com reforço nas operações de abastecimento de água e esgotamento sanitário, além de medidas preventivas. As equipes operacionais continuam atuando para atender serviços de manutenção solicitados pelos canais de comunicação.

Os atendimentos presenciais na Cagece estão temporariamente suspensos. Todas as lojas de atendimento e os núcleos dos municípios operados pela companhia nas cidades do interior estarão fechados para atendimento presencial. A decisão também segue o que foi estabelecido no Decreto Nº 33.519.

Canais de comunicação com a Cagece
Telefone: 0800.275.0195,
Aplicativo: Cagece App (disponível para Android e iOS)
Site: acesse www.cagece.com.br e fale com a Gesse, a assistente virtual da companhia.

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