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Cagece é destaque nacional na busca pela universalização das solicitações de serviços online

Foto: Divulgação

A Cagece é destaque entre as companhias de saneamento do Brasil na busca pela universalização do atendimento comercial online.

Dos 33 serviços mais solicitados pelos clientes por meio dos canais digitais (considerando as dez maiores companhias de saneamento do país), apenas a Cagece oferece 27.

Atualmente, 96% das solicitações de serviços podem ser atendidas pelos canais virtuais da companhia. Em 2022, de todas as solicitações de serviços registradas na companhia, cerca de 57% foram feitas de forma remota. A média de atendimentos realizados no ano passado pelos canais virtuais foi de aproximadamente 380 mil.

O superintendente Comercial, Agostinho Moreira, destacou que todos os serviços mais demandados na companhia já são atendidos remotamente. “Os nossos serviços estão universalizados. Não tem nenhum serviço que seja impeditivo de fazer pelo canal virtual. Tem alguns que a gente ainda não implementou, como por exemplo, solicitação de ampliação de ramal, mas que é uma demanda muito pequena. Então a gente priorizou aqueles que são mais demandados. Podemos dizer com toda convicção que o cliente não precisa ir a uma loja de atendimento para solicitar nenhum tipo de serviço. Ele tem a facilidade de ser atendido de forma virtual”, afirmou.

O superintendente de Gestão de Serviços Compartilhados, Otávio Frota, reforça que a Cagece se destaca entre as companhias de saneamento do Brasil, “ao chegar no patamar da universalização de mais de 80% dos serviços de atendimento comercial online, em que os clientes usufruem desse canal de forma simples e fácil, sem necessidade de ligar pro 0800 ou ir presencialmente em uma loja ou núcleo de atendimento”, disse.

 

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