Audiência pública discutirá geração de energia limpa nos equipamentos da saúde de Fortaleza

Escola com energia solar. Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza
Escola com energia solar. Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza realiza, nesta terça-feira, 28, a partir das 16h, uma audiência pública para apresentação e discussão sobre a parceria público-privada, na modalidade de concessão administrativa, para implantação, gestão, operação e manutenção de geração de energia distribuída, bem como para eficiência energética nos equipamentos da saúde do Município.

O evento, realizado de forma virtual, será aberto a todos os interessados, pessoas físicas e jurídicas. “Convidamos todos a participarem da audiência pública para contribuições, sugestões e questionamentos relativos ao processo de licitação”, enfatiza o secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira. A inscrição pode ser feita através do e-mail parcerias@sde.fortaleza.ce.gov.br, com o envio dos seguintes dados: nome completo, telefone e indicação de órgão ou empresa, se for o caso. Após a inscrição, o interessado receberá o link para acesso à videoconferência.

A iniciativa é da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), por meio da Coordenadoria de Parcerias Público-Privadas e Concessões (PPPFor), e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Mais notícias