Search
Search
Close this search box.

Após ter irmão nomeado por Sarto, Heitor Freire é criticado por Capitão Wagner e André Fernandes

Deputado Heitor Freire. Foto: Divulgação Facebook

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O deputado federal Heitor Freire (PSL) virou, nesta sexta-feira,8, alvo de críticas de dois ex-aliados, o deputado federal Capitão Wagner (Pros) e o deputado estadual André Fernandes (Republicanos). A motivação foi a nomeação do arquiteto Leonardo Freire, irmão de Heitor, para o comando da nova Regional 10 na gestão de José Sarto Nogueira (PDT).

Freire, que também é líder do PSL no Ceará, se posiciona como oposição ao prefeito de Fortaleza, ao governado do Ceará Camilo Santana (PT) e a todo o grupo dos Ferreira Gomes. Mas não é bem assim que Wagner e Fernandes enxergam. Ambos foram às redes sociais e questionaram a escolha.

“Bem que o candidato Heitor Freire disse na campanha: ‘são tudo farinha do mesmo saco’. As pessoas perguntavam: por que ele está batendo no Capitão? Taí a resposta: uma boquinha pra o irmão ter a regional 10”, postou Wagner, que foi derrotado por Sarto no segundo turno das últimas eleições.

“Adivinha quem vai ter uma boquinha na regional 10 do prefeito Sarto, dos Ferreira Gomes? O irmão do Dep. Federal Heitor Freire, o ex “federal do Bolsonaro”. Desde o começo da legislatura falei que Heitor estava à serviço dos Ferreira Gomes… A verdade veio à tona”, escreveu André Fernandes, que já foi, ao lado de Heitor, um dos protagonistas do PSL no Ceará, antes do racha que dividiu o partido.

Mais notícias