Após desocupação de acampamento bolsonarista próximo a quartel, Sarto anuncia limpeza da área

Foto: Reprodução/Instagram

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), colocou em suas redes sociais que após desocupação da Praça Caio Prado, ao lado da 10ª Região Militar, no Centro, a Prefeitura já está trabalhando no local, realizando a limpeza e removendo entulhos.

“Equipes da Secretaria da Gestão Regional e da Secretaria Regional 12 estão em campo, fazendo também a capina, lavagem do piso e pintura de meio-fio”, disse o pedetista.

O prefeito anunciou que amanhã, terça-feira, 9, equipes de Infraestrutura da Seger serão enviadas para avaliar a necessidade de reparos no piso intertravado, no piso tátil, nas rampas de acesso, nas grades metálicas que circundam o monumento “Ballet Gráfico”, do artista plástico cearense Sérvulo Esmeraldo, além de possíveis danos causados à vegetação.

“Hoje ainda a obra será inspecionada pela Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor). A Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (SCSP) dispõe de equipe de manutenção permanente e também verificará a situação da praça”, desenvolveu.

“Além disso, equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) continuam atuando na região para garantir o ordenamento do tráfego de veículos”, finalizou em seu post. 

Mais notícias