Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Alcides fala da segurança e provoca Elmano e Sarto: “Ceará e Fortaleza não estão em situação ideal”

Foto: Divulgação

O deputado estadual Alcides Fernandes (PL), após assassinato que ocorreu dentro do IJF, no começo da semana, falou da atual crise de segurança, criticando, especificamente, a gestão do governador Elmano (PT).

O político ressaltou que tanto o Ceará quanto sua capital, Fortaleza, enfrentam desafios e que o governo precisa agir com firmeza. “A situação de segurança está crítica: não se resume apenas a esse terrível incidente. Já é tempo de reconhecermos que o Estado do Ceará e Fortaleza não estão em situação ideal”, apontou, provocando, inclusive, o prefeito Sarto (PDT).

“É urgente que o governo adote medidas firmes. Nosso Estado está em crise e Fortaleza clama por segurança. Não há como defender o indefensável”, continuou no plenário da Assembleia Legislativa.

No dia do crime, seu filho e pré-candidato a prefeitura de Fortaleza, André Fernandes, também atacou a gestão petista e pedetista: “Nenhum dos dois se dispõe a vir aqui resolver esse problema”, provocou em vídeo publicado no X.

“Não está na hora da Prefeitura entender que a Guarda Municipal não tem que estar acompanhando a AMC para fazer blitz, para apreender moto de trabalhador”, disse.

“Guarda Municipal tem que ter um efetivo maior… tem que estar bem treinada, bem armada, e tem que estar aqui protegendo o povo”, explicou Fernandes.

André Fernandes critica troca de farpas entre Sarto e Elmano: “Nenhum dos dois resolve o problema”

Mais notícias