Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Advogados do Ceará em situação de vulnerabilidade receberão auxílio alimentação de R$ 300

Advogado
Foto: Freepik.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) expediu na quarta-feira, 22, resolução (Resolução Nº 02/2020) que determina a concessão do auxílio alimentação especial em formato de voucher no valor de R$ 300 para as advogadas e advogados cearenses que se encontrarem em estado de vulnerabilidade econômica por conta da pandemia do COVID-19.

Os valores são do repasse extraordinário realizado pelo Conselho Federal da OAB e FIDA visando minimizar os impactos da pandemia. Os interessados em ter direito, a advocacia cearense deverá atender os requisitos constantes na Resolução 02/2020 da CAACE.

Segundo Sávio Aguiar, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, vários advogados cearenses “estão sem exercer a sua profissão e passando por sérias e graves dificuldades. Por isso, prestamos total apoio para a advocacia, sendo esta mais uma ação, de uma série de medidas que estão sendo implantadas pela atual Diretoria da CAACE como forma de auxiliar os advogados e advogadas cearenses”, pontua.

Mais notícias