Karlos Aires
focus@focus.jor.br
O Shopping Iguatemi está otimista quanto às vendas de final de ano. Após o período da Black Friday, que foi crucial para o mall, agora a expectativa é de um crescimento ousado em comparação com 2018. Segundo Wellington Oliveira, superintendente do estabelecimento, o mercado anda ascendente.
“Nossa Black Friday foi um sucesso e para o último mês do ano esperamos crescer entre 10% e 15%, no volume de vendas, em relação ao mesmo período do ano anterior”, afirma Wellington que acredita na continuidade da boa movimentação de consumidores este mês.
Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers, as vendas dos shoppings brasileiros subiram 7,2% no terceiro trimestre de 2019 em relação ao mesmo trimestre de 2018. No acumulado do ano até setembro, as vendas aumentaram 8% em comparação com os mesmos meses do ano passado.
Para atender essa demanda aguardada, o Iguatemi terá seu horário de atendimento ampliado em alguns dias de dezembro. Além das compras, os clientes podem aproveitar para garantir as notas fiscais das campanhas promocionais de Natal e I’Music, o festival de música promovido pelo shopping.
Petrobras assina memorando com governo do RN para piloto de 1ª eólica offshore no Brasil
O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, assina nesta segunda-feira, 29, um memorando de entendimento (MOU) com o governo do Rio Grande do Norte para