2024: Carmelo apresenta planejamento do PL para Bolsonaro e confirma expansão da sigla no Ceará

Foto: Divulgação

O deputado estadual e presidente do PL no Ceará, Carmelo Neto, ontem, quarta-feira, 6, em Brasília, se reuniu com o ex-presidente Bolsonaro e com o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, para apresentar o planejamento da legenda em 2024. 

“Vamos aumentar a participação do partido nos municípios, fortalecer as nossas candidaturas majoritárias e chapas de vereador em todo o Ceará”, garantiu.

“A partir de janeiro começaremos a visitar as cidades e até julho teremos percorrido todas as regiões do estado. Em breve, novidades sobre a futura convenção estadual do PL-CE, que devemos realizar com as presenças de Valdemar e Jair Bolsonaro nos primeiros meses do ano. Mãos à obra. Temos muito trabalho pela frente”, finalizou. Em Fortaleza, o deputado federal André Fernandes atua como pré-candidato do partido.

No momento, Carmelo é o único cearense na comitiva do ex-presidente para a posse de Javier Milei, eleito presidente da Argentina. Ao lado do cearense, 30 deputados e senadores brasileiros aliados do ex-gestor partem hoje, quinta-feira, 7, para Buenos Aires. 

Mais notícias