Vídeo: Sergio Moro diz que paralisação de PMs é ilegal, mas é preciso respeitar policiais

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, publicou na manhã de hoje, 1, um vídeo em seu Twitter afirmando que a paralisação de policiais militares no Ceará é ilegal, mas é preciso valorizar os policiais.

“A solução do problema passa, realmente, pelo fim da paralisação ilegal dos policias, que está sendo lá objetivo de diálogo com o governo do estado. Os policiais têm que ser valorizados, mas a paralisação é algo que a Constituição não permite”, disse.

Moro fez criticas àqueles que exploram politicamente episódio. “Agora, nós temos que parar de explorar politicamente, tanto dentro do estado do Ceará, quanto fora, essa situação. Esse tipo de exploração política do episódio não ajuda”, defendeu.

Mais notícias