Vazamento que matou Binho Bezerra e esposa foi causado por falta de manutenção e desgaste de cano, conclui polícia

Foto: Divulgação

As mortes do empresário Binho Bezerra, de 66 anos, e de sua esposa, Luciana Bezerra, de 62, segundo a Polícia Civil de São Paulo, foi causada por desgaste e falta de manutenção em cano de uma máquina que, consequentemente, acabaram causando o vazamento de gás.

No último mês, o casal de bilionários faleceu ao ser intoxicado com monóxido de carbono enquanto dormia.

As mortes ocorreram na mansão do casal, em Guarujá, litoral paulista. Os corpos foram encontrados pelo filho, Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, de 27.

O titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, delegado Fabiano Barbeiro, detalhou que a perícia estudou a planta do local, no intuito de descobrir alguma falha no projeto da residência, descartando, inclusive, a possibilidade de assassinato. As informações são do G1.

“Buscamos por erros que pudessem dar alguma margem no ponto de vista de indenização, por exemplo”, comentou o delegado. “Não houve nada que desse a ideia de que a empresa fabricante [do equipamento] tenha cometido uma falha”. 

“Se alguém errou, ele seria o dono da casa, que teria deixado de dar a devida atenção para aquela parte. Não há nenhuma empresa responsável por isso, que por acaso poderia não ter feito o serviço corretamente”, disparou o delegado.

Vídeo mostra local onde começou vazamento de gás que vitimou Binho Bezerra e sua esposa Luciana

Bilionário Binho Bezerra e esposa morreram intoxicados por gás, diz Polícia Civil

 

 

Mais notícias