Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Vai ser superado, eventualmente”, diz Ivo sobre conflito entre Cid e Ciro

Foto: Divulgação

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), irmão de Cid e Ciro, em entrevista ao PontoPoder do jornal Diário do Nordeste, apontou que o desentendimento dos irmãos será, eventualmente, superado. 

“Vai ser superado, eventualmente. Ambos têm espírito público, isso faz uma diferença muito grande”, respondeu ao jornal.

Importante destacar que o conflito entre os irmãos começou no ano passado, em 2022, durante a campanha estadual e federal. Cid foi contra a decisão do partido de indicar o nome do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para disputar as eleições no Ceará e, consequentemente, não o apoiou.

Por outro lado, fez campanha para Camilo Santana (PT) no senado, justamente o nome que rompeu a aliança com os pedetistas, lançou Elmano de Freitas (PT) na corrida e apoiou Lula (PT), alvo de críticas e concorrente de Ciro.

“Quando você tem que fazer, é necessário, urgente, imprescindível, você vai para o enfrentamento. No caso do ano passado, era uma coisa absolutamente desnecessária acontecer o que aconteceu, sob nenhuma hipótese, sob nenhum argumento precisava acontecer o que aconteceu”, enfatizou ao jornal.

Cid “confirma” não haver rompimento com Ciro: “Continuo considerando o homem mais preparado do Brasil”

Mais notícias