Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Uece realiza seleção para mudança de curso transferências e ingresso como Graduado

Foto: Divulgação

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abre inscrições para o Exame de Seleção de Mudança de Curso, Transferência Facultativa Interna, Transferência Facultativa Externa e Ingresso como Graduado, no período de 13 de setembro a 02 de outubro de 2023 para o 1º período letivo de 2024. As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet.

O preenchimento das vagas será processado na seguinte sequência: Mudança de Curso (MC), dos alunos matriculados nos cursos de Graduação das Unidades de Ensino da UECE, que pretendam optar por outro curso do mesmo Centro ou Faculdade; Transferência Facultativa Interna (TFI), dos alunos da Uece, das Unidades de Ensino do Interior, entre si e para os cursos da Capital e vice-versa; Transferência Facultativa Externa (TFE), dos alunos de outras Instituições de Ensino Superior; e Ingresso como Graduado (IG).

As vagas, porventura remanescentes por não preenchimento no processo seletivo de Mudança de Curso, serão adicionadas ao quantitativo estabelecido para Transferência Facultativa Interna; as que restarem deste contingente serão destinadas às vagas previstas para os pedidos de Transferência Facultativa Externa e as vagas ainda restantes serão destinadas ao Ingresso como Graduado.

A aplicação das provas do Exame de Seleção ocorre no dia 15 de novembro, no horário das 09 às 12 horas, no campus do Itaperi. A divulgação, no site do Exame de Seleção, do Gabarito Oficial Preliminar e dos enunciados das questões das Provas acontece no dia 16 de novembro de 2023.

Mais notícias