Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tendências do varejo mundial em pauta na Pós-NRF da Ancar Ivanhoe em Fortaleza

Varejo. Foto: Divulgação

Em mais um ano, a Ancar Ivanhoe, maior empresa de shopping centers de capital privado do país, reuniu lojistas e parceiros com o objetivo de apresentar o que há de mais novo no varejo mundial. Em Fortaleza, o evento aconteceu no teatro do Via Sul Shopping, no dia 28 de fevereiro, e apresentou as tendências vivenciadas na NRF: Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova Iorque nos dias 15 a 17 de janeiro último.

Promovida em parceria com a FFX Group, a Pós-NRF Ancar contou com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, Diretor de novos negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe. Foram debatidos temas como transformação digital, tendências de comportamento de novas gerações e senso da importância das comunidades.

Com início em São Paulo, o ciclo de palestras passou ainda pelo Rio de Janeiro, Brasília, Cuiabá, Porto Velho, Lauro de Freitas, Natal e Porto Alegre, contemplando mais de 4,2 mil lojistas da companhia. Ao final das apresentações, os lojistas saíram com 10 lições fundamentais para estarem alinhados com as principais tendências do mundo e atentos aos novos comportamentos de consumo.

Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, realizar uma Pós-NRF exclusiva para os lojistas é uma forma de não só gerar diferenciação de mercado, mas também de gerar valor para todo o ecossistema.

“Há 16 anos nos inspiramos na maior feira de varejo do mundo para seguirmos transformando o nosso negócio. Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil na década de 70 e seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades de construir o futuro. Por isso, para nós é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, conclui.

Mais notícias