Super Lagoa e Atacadão LAG promovem descontos em ação do Dia do Cliente

Foto

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Celebrado neste 15 de setembro, o Dia do Cliente deve aquecer as vendas e fortalecer a economia nacional. Seja no varejo, atacado ou e-commerce, diversas empresas preparam campanhas especiais com promoções, cupons de desconto e outras ações.

Para a data, o Super Lagoa e o Atacadão LAG, marcas do Grupo Lagoa, promovem a campanha “Semana do Cliente”, com promoções exclusivas diretamente de seus aplicativos.

De 13 a 18 de setembro (domingo), o Atacadão LAG tem ofertas em cervejas, queijo, carnes, bebida láctea e outros itens.

Já o Super Lagoa, a campanha ocorre de 13 a 19 de setembro (segunda-feira), com descontos em cervejas, farinhas, leite Ninho, bebida láctea e outros. Para compras acima de R$ 100,00, o frete é grátis. Além disso, a marca também conta com ofertas em lojas físicas e para obter mais descontos, o cliente pode se cadastrar no programa de benefícios “Super Cliente Lagoa”. O cadastro é feito na loja ou de forma digital, no site www.superlagoa.com.br ou diretamente pelo link na bio do Instagram, @supermercadolagoa.

Os aplicativos Super Lagoa e Atacadão LAG estão no Google Play ou Apple Store, de acordo com o sistema operacional do cliente.

Mais notícias