Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sicredi promove concurso fotográfico para valorizar a cultura regional

Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

“Regionalidade e Cultura Local”. Esse é o tema do concurso fotográfico promovido pela Central Sicredi Norte Nordeste entre os seus associados, com objetivo de valorizar e trazer mais representatividade à cultura regional. Os estados participantes da iniciativa são: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Para participar, os associados interessados devem enviar uma foto como tema geral da ação, que retrate o olhar para imagens que representam a regionalidade de cada estado participante, como por exemplo, dança, artesanato, culinária, expressões artísticas, monumentos históricos e eventos locais.

Segundo a gerente de marketing e relacionamento da Sicredi Ceará, Natalie Costa, o intuito do concurso fotográfico é promover ações para fortalecer o relacionamento com o associado. “É uma iniciativa para estabelecer novas conexões para além da oferta de produtos e serviços financeiros. Além disso, trazer um olhar para as riquezas da nossa cultura e região”, frisa Natalie.

As 24 fotos finalistas no Concurso Fotográfico 2022 – Regionalidade e Cultura Local – ilustram o Calendário Regional NNE 2023, e seus autores recebem um troféu em acrílico personalizado Sicredi. Já os que tiverem suas fotografias entre os três primeiros lugares também são contemplados com os prêmios a seguir:

1º lugar: Iphone 13 Pro Max

2º lugar: Notebook DELL Inspiron 153000

3º lugar: Tablet Samsung TAB S6

O resultado do concurso é divulgado no dia 08 de agosto, a partir das 14h. Para mais informações sobre inscrições e guia orientativo com as recomendações técnicas para os registros, acesse o site oficial: https://www.sicredinne.com.br/concursofotografico/.

Mais notícias