Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Trabalho do Ceará, Vladyson Viana, foi um dos escolhidos para compor a diretoria do Fonset

Foto: Governo do Estado

A Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Secretarias do Trabalho (Fonset) aconteceu hoje, quarta-feira, 19, em Brasília.

O encontro reuniu os secretários estaduais responsáveis pela pasta de Trabalho e Emprego no país e teve como uma das pautas a realização da Assembleia Geral para eleição e posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Fonset.

Na ocasião, o secretário de Trabalho do Ceará, Vladyson Viana, foi um dos escolhidos para compor a diretoria, para o período de 2023/2024.

“Sinto-me honrado em participar da Diretoria do Fonset e poder contribuir para a geração de emprego e renda. É fundamental essa parceria entre os estados e o governo federal para juntos construirmos estratégias para a ampliação de postos e melhores condições de trabalho”, ressalta Vladyson.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal. Durante a reunião, também foi apresentada a distribuição dos recursos para o Bloco de Gestão e Manutenção da Rede de Unidades do Sistema Nacional de Emprego, com a disponibilidade de aproximadamente R$ 1,3 milhão para o Ceará.

Com informações do Governo do Estado

Mais notícias