“Se o governador for fraco, quem sofre é o cearense”, diz CW sobre aumento de taxas do governo Elmano

Capitão Wagner. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O líder da oposição e ex-deputado federal Capitão Wagner (UB) criticou a atual gestão, protagonizada pelo governador Elmano de Freitas (PT), destacando, em suas redes sociais, “práticas que não mudaram” ao citar uma matéria do jornal O Povo que noticia o reajuste das taxas do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE).

“Governo começou, mas as práticas não mudaram: mais taxas pra continuarmos com governo rico e povo pobre”, argumentou.

“Os padrinhos vão embora e se o governador for fraco, quem sofre é o cearense. Prometeram um Ceará 3 vezes mais forte e entregaram o Ceará 3 vezes mais caro!”, disse em clara referência ao slogan que citava Lula, Camilo e Elmano no poder. 

CW disputou as eleições para a gestão do Estado em 2022 e perdeu no primeiro turno para o petista, ficando acima do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), que acabou em terceiro.

Mais notícias