Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sarto critica gestão de Luizianne e ataca Guimarães: “Ele não conhece Fortaleza”

Foto: Divulgação

O prefeito Sarto (PDT) respondeu as críticas realizadas pelo líder do governo Lula, José Guimarães, ao apontar que o petista não conhece Fortaleza.

“Quando o partido dele governou a cidade, a cidade estava imunda, se falava em posto de lixo, é só você recapitular na memória na época da gestão do PT. Nós tínhamos 6.000 pontos de lixo em Fortaleza, e Fortaleza não era, à época, o que é hoje”, atacou em clara referência ao trabalho da ex-prefeita Luizianne Lins (PT).

“Eu estou tranquilo com relação a crítica. Evidentemente, essa crítica em particular carece de substância, até porque o deputado não conhece a intimidade de Fortaleza. Ele conheceu muito bem a intimidade da gestão do PT”, disse o prefeito. A declaração foi dada ao O Povo.

Guimarães, na última semana, disse: “É claro que os candidatos precisam expressar um conjunto de ideias para a cidade, porque, sinceramente, eu nunca vi uma cidade tão sofrida quanto essa”, disparou.

“Esses dias eu fui até a Barra do Ceará: nossa senhora, eu só vi lixo. Fui da Praia do Futuro à Cidade 2000, são monturos e monturos de lixo. Eu nunca vi uma cidade tão suja, triste como a nossa”, continuou o petista. 

Guimarães critica administração atual de Fortaleza e lamenta: “Nunca vi cidade tão triste quanto a nossa”

Mais notícias