Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sarto confirma que aproximação com PL não tem intenção eleitoral: “Não tem nenhuma ligação”

Foto: Divulgação

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), após especulações da oposição, negou que a sua união com o PL, partido de antigos rivais, tenha uma intenção de se preparar para as eleições de 2024. O boato começou quando o pedetista convidou o ex-candidato a vice-governador na chapa do Capitão Wagner (UB), Raimundo Gomes de Matos (PL), para assumir a presidência da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci). 

“Na verdade, eu convidei um secretário, o Raimundo Gomes de Matos, que é médico. Eu conheço seu trabalho enquanto prefeito de Maranguape, deputado federal, secretário que foi de estado e eu sei da sua competência. Não tem nenhuma ligação extra esses argumentos”, explicou o pedetista ao Diário do Nordeste. 

Essa união rendeu um profundo debate nas últimas semanas. A deputada estadual Larissa Gaspar (PT) falou que Sarto, enfim, se aliou aos bolsonaristas. O deputado Carmelo Neto (PL) não gostou da provocação e partiu para o ataque, criticando as gestões petistas e pedetistas, apontando, inclusive, que são “farinha do mesmo saco”.

Esquerda X Direita: A guerra de narrativas entre Larissa Gaspar e Carmelo Neto

Mais notícias