Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

RC defende um novo ciclo ao apontar que o PIB do Ceará cresce menos que o do Brasil

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), mais uma vez com críticas ao atual governo petista, disse “que o maior desafio para o Ceará do presente é a estruturação de um novo e ousado ciclo de desenvolvimento econômico e humano”.

“Um ciclo que incorpore mais tecnologia, capacitação efetiva para as novas competências demandadas pelo mundo do trabalho e que aumente a produtividade da nossa economia; que crie um ambiente mais estável, seguro e desburocratizado para os atuais e novos investidores; que diversifique, induza e descentralize novas vocações econômicas; que estabeleça um modelo de governança política e administrativa, que valorize a competência e a autocrítica permanente à eficiência e ao impacto das políticas públicas”, disse.

“E que, principalmente, busque soluções consequentes, competentes e mais definitivas a grave questão da pobreza no Ceará”, explicou RC, que segue atuando como oposição ao gestor Elmano de Freitas (PT).

No mesmo post, dentro da imagem, o pedetista enfatizou a diferença entre o crescimento do PIB do Ceará em 2022, 0,96%, e do Brasil, em 2,9%. 

Mais notícias