
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
Fabrício Queiroz disse em entrevista que será “um absurdo” não receber o apoio da família do presidente da República à sua candidatura. Filiado ao PTB, Queiroz pretende se candidatar a deputado federal.
“Eu quero ver eles dizerem que não vão me apoiar. Qualquer lugar que eu vou me perguntam se eles vão me apoiar, e eu digo que é um absurdo se eles não me apoiarem. Eu sou bandido? Não, eu sou o Queiroz, pai de família, trabalhador”, disse Queiroz.
Apontado como operador do esquema de rachadinha de Flávio Bolsonaro, Queiroz também destacou: “Imagino o que o Flávio tenha passado na vida dele com esses problemas. O cara é pai de família, bacana, honesto, trabalhador. Se eles quisessem fazer sacanagem não seria com essa merreca, não. Seria com coisas grandes.”