Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PSB reúne dirigentes e pré-candidatos a vereador de Fortaleza em torno de Evandro Leitão

A noite da próxima segunda-feira será animada na sede do PSB. Às 18h, haverá um encontro de todos os pré-candidatos do partido à Câmara dos Vereadores com o pré-candidato do PT à prefeitura de Fortaleza, deputado Evandro Leitão.

O evento contará com a presença do presidente da sigla, Eudoro Santana, do senador Cid Gomes e de muitos outros filiados, que, pela primeira vez, vão conversar com o nome que o PT de Fortaleza escolheu para ser candidato a prefeito.

Será uma oportunidade de ouvir as propostas de Evandro Leitão como candidato a prefeito apoiado pelos partidos que integram a base política do governo de Elmano de Freitas. A ideia é que o evento sirva para transmitir ao presidente da Assembleia o apoio do PSB ao seu nome e a confiança em sua vitória.

Também estará presente a ex-secretária de Cultura Luísa Cela, hoje filiada ao partido e nome provavelmente indicado pelo PSB para concorrer como vice na chapa de Evandro Leitão.

Até aqui, Cid Gomes pouco falou a respeito da candidatura Evandro e a respeito da aliança com o PT. O ato será a melhor oportunidade de se observar como vão os ânimos da aliança que hoje está em torno do governador Elmano de Freitas.

Mais notícias