Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pré-candidatos cearenses e governadores do NE discutem com Lula quais são as principais demandas para a região

Foto: Divulgação

Em Fortaleza, o presidente Lula (PT) participou de um jantar no Palácio da Abolição ao lado de governadores do Nordeste.

O evento, que ocorreu ontem, quinta-feira, 20, contou com a presença de oito dos nove governadores da região, sendo o Fábio Mitdieri (PSD), gestor de Sergipe, o único ausente.

“Esta noite tivemos uma reunião com o presidente Lula, governadores do Nordeste e ministros aqui em nosso Ceará”, explicou o governador Elmano de Freitas em suas redes sociais.

“Discutimos demandas cruciais para a região, incluindo educação, economia, transição energética e segurança pública”, afirmou o petista. 

Os ministros Camilo Santana, da Educação, Rui Costa, da Casa Civil, Wellington Dias, do Desenvolvimento e Assistência Social, Nísia Trindade, da Saúde e Alexandre Padilha, de Relações Institucionais, também estavam presentes. 

Além deles, Evandro Leitão, pré-candidato em Fortaleza, e Waldemir Catanho, pré-candidato em Caucaia, marcaram presença. Consequentemente, o tema de eleições municipais foi debatido. 

Mais notícias