Search
Search
Close this search box.

Posse de Prisco no Senado gera burburinho de cearenses no plenário


Equipe Focus
focus@focus.jor.br
Como antecipado pelo Focus, a posse de Prisco Bezerra (PDT) como senador na vaga de Cid Gomes (PDT) , que entra de licença a partir desta quarta-feira, iria levar políticos e empresários para Brasília. Irmão do prefeito Roberto Cláudio, ex-chefe de Gabinete da Prefeitura de Fortaleza, Prisco está em um salão contíguo ao plenário do Senado à espera do ato de posse, que será feito pelo presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Próximo das 18 horas, Cid Gomes foi ao microfone do plenário pedir ao presidente do Senado para que fizesse a leitura de seu pedido de licença. Nesse momento, Cid anunciou as presenças que vieram especialmente à posse de Prisco.
Cid citou Carlo Lupi, o presidente nacional do PDT, o governador Camilo Santana e o presidente da Assembleia, José Sarto. Vários deputados federais da bancada cearense também estão no Senado. Entre eles, Eduardo Bismarck (PDT).
Na foto acima, Prisco e o ex-presidente da FIEC, o empresário Jorge Parente, que foi a Brasília para a posse.

Momento em que Cid Gomes anunciou seu pedido de licença. Notem que o governador Camilo Santana está sentado ao lado do senador Tasso Jereissati.

 
 

Mais notícias