Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pague Menos lança operadora de telefonia móvel para Grande Fortaleza e acirra disputa com as telecons

Telecom. Foto: Freepik

Por Átila Varela

Aproveitando a oportunidade de mercado, a Pague Menos entrou no segmento de telefonia móvel.

A empresa lançou, por meio da Surf Telecom, um plano que disponibiliza chip gratuito e dois valores de plano pré-pago de R$ 30 e R$ 40. A comercialização acontece dentro das lojas físicas, site e aplicativo.

O “start” da empresa começa na Grande Fortaleza, municípios que englobam, além da capital cearense, Maracanaú, Caucaia, Eusébio e outros. A ideia é expandir para as 1.600 lojas físicas em todo o Brasil.

O sinal que chegará disponibilizado pela Pague Menos aos celulares são 4G e 5G, com cobertura em todo o território brasileiro.

Os clientes que fazem parte do programa Sempre Bem Ouro da Pague Menos receberão um acréscimo de dados de 2GB a 4GB, enquanto os clientes do programa Sempre Bem Ouro+ terão direito a um bônus de 3GB a 6GB adicionais em seus planos.

A Pague Menos Celular representa uma abordagem revolucionária para o setor farmacêutico, unindo o cuidado com a saúde e a conveniência da telefonia móvel em uma única experiência. Este lançamento marca um momento significativo na história da nossa empresa e no mercado brasileiro de telefonia celular”, reforça Renato Camargo, VP de Clientes da Pague Menos e Extrafarma.

Recursos

De acordo com a empresa, os planos têm recarga programada, efetuada automaticamente no plano do cliente por meio do cartão de crédito. Os serviços não utilizados no mês, como a internet, serão incorporados ao pacote do mês subsequente, criando um sistema cumulativo para que nenhum recurso seja desperdiçado.

Durante a vigência do plano contratado, mensal ou programado, a navegação não cessa mesmo após o consumo de 100% dos dados, porém, a velocidade é reduzida até a próxima recarga. Além disso, o uso do aplicativo Waze e as mensagens de texto, fotos e chamadas de voz por WhatsApp não serão descontados da franquia de dados durante a validade do plano.

Sobre a Surf

Fundada em 2008, a Surf é autorizatária pela Anatel, SMP, STFC e SCM. É líder na oferta de uma plataforma de tecnologia white-label às organizações dos mais diversos segmentos, para que se tornem uma operadora e ofereçam a seus clientes planos de celular e conectividade com sua própria marca.

Dispõe de serviços de conexão para as empresas que querem rentabilizar seus negócios e se aproximar de seus clientes por meio da internet. Graças a um modelo único de distribuição (B2B2C), integra a tecnologia como produto dentro do portfólio de seus clientes de maneira rápida, flexível e simples. Tendo como premissa qualidade e capilaridade, está presente em mais de 5.000 municípios de todas as regiões do Brasil.

Mais notícias