Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Onnibank chega ao Ceará e quer empresas para ampliar base

Onnibank. Foto: Divulgação

Gabriel Amora
focus@focus.jor.br

O banco digital Onnibank, que teve o seu lançamento oficial ontem, 1º de junho, já está com as suas operações disponíveis para empresas e seus respectivos colaboradores no Ceará e Brasil.

A empresa pertence ao Grupo Onnitech, que possui operações em 6 países de 3 continentes: Europa, África e América Latina. Emite cartões e conta digital a partir de um background técnico (Telecom, Sistemas e nas novas tecnologias) e capital de experiência em projetos de grande complexidade e dimensão.

De acordo Halan Bringel, sócio e CEO da marca, o banco digital oferece um funcionamento disruptivo para empresas e funcionários. “Diferente do que muitos pensam, o nosso intuito é ter um banco digital voltado para as empresas e seus colaboradores. Não está em mar aberto, como costumamos falar, para ter pessoas físicas, sem vínculos com uma empresa, usufruindo de nosso banco”, explica.

O CEO também fez questão de destacar que o banco será 100% online. Ainda que oferte um cartão, que carrega os benefícios da empresa, é possível também que o usuário consiga sacar o dinheiro em caixa eletrônico.

Questionado de agências físicas, Halan, no momento, descarta a possibilidade, garantindo que o banco seja inteiramente digital. “Começamos no Ceará com planejamento, programação etc, porque os proprietários são cearenses. Contudo, nosso escritório fica em São Paulo”, destaca o CEO ao pontuar que seja interessante que a sede do banco atue em outro Estado, pulverizando, então, a marca para todo o País.

“Oferecemos uma relação mais intima entre empresa e funcionário. Isso é fato. Com o nosso banco, o empresário consegue disponibilizar imediatamente o salário e outras vantagens na conta do trabalhador, permitindo um elo entre ambos”, explica ao ser indagado sobre o que o diferenciava dos demais bancos digitais.

 

Mais notícias